terça-feira, 16 de junho de 2009

Sem assunto, mas cheia de historinhas...

CORRERIAAA!
Após 1 semana cheia de coisas no trabalho, mesmo com feriado no meio, pq prá mim não foi feriadão e sim feriadinho, que coincidiu com aquela semana da facul de provas, trabalhos, atividades, etc...nem consegui vir aqui fazer um post lindo sobre o Dia dos Namorados ou sobre o nosso querido Santo Antonio, o santo casamenteiro, Rs!
Mas o que vale é a intenção, então bora lá!

DIA DOS NAMORADOS!
Foi um dia de trabalho normal, não emendamos (como já disse anterior/e!); Também já tinha chegado meu presente do amoreco antecipado(1 notebock lindão que eu amei!), e eu, ansiosa como sou, também já havia entregue o dele 3 dias antes da data(1 Kit do Corinthians que eu mesma montei, e ele adorou!)...portanto, no dia 12 mesmo sem troca de presentes...rs! Ah mas fomos comer sushi a noite, e foi deliciosooo! O resto vcs já sabem né? Não preciso ficar contando os mínimos detalhes...Rs!

DIA DE SANTO ANTONIO!
Queria muito ter ido ao menos em 1 das milhares missas que teve aqui, mas não consegui por causa do projeto da faculdade que tive que formatar no fds, ou seja, não peguei o pão milagroso do Santo Casamenteiro prá nos casarmos logo...Rs! E também não fui na festa de Santo Antonio da praça Batista Campos, aqui perto de casa, pq tô de regime e ia ficar lá que nem um tonta sem poder comer nada de guloseimas deliciosas! Meu 13 de junho passou batido esse ano!
Ôpaaaaa...perai gente, quero dizer, quase batido...rs! Pq hj de manhã, minha funcionária Katia que foi à missa, me trouxe o pãozinho milagroso de Santo Antonio...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! EU VOU ME CASAR!!!!
Fiz meu pedido, que vcs já devem imaginar qual seja né?! e comi o pãozinho sagrado!

Historinhas a parte, o que importa mesmo nessas datas comemorativas do mês de junho, não é a troca de presentes no dia dos namorados, nem se vc pôde sair prá jantar ou não com seu love, nem se vc não comeu o pão do santo casamenteiro e por isso não vai se casar...Isso tudo faz parte, é divertido e nos alegra de alguma forma.
O que importa é o prazer de estar vivo e pode presenciar isso tudo! O que importa é o gesto, a atitude, o carinho com as coisas da vida.
Todos os dias devemos demonstrar amor, e acima de tudo, todos os dias devemos manifestar nossa fé, pois só assim conseguiremos transformar esse mundo, num lugar melhor...quem sabe? Pois como diz na música: "SE NÃO TIVESSE AMOR, DE NADA VALERIA"

Bjos apaixonados meus e do meu amoreco Bezerretes!
Segue fotinha nossa prá alegrar meu post!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails