terça-feira, 12 de maio de 2009

ÉRICA E RONALDO...A VOLTA!


Demorei, mas voltei!!
Após meses sem atualizar meu humilde bloguinho, vim aqui fazer esse post, por 2 motivos muito especiais:
1° Pq minha super, mega, maxi, amiga Renata agora também é blogueira!! Uhuuu...e eu não poderia deixar de adicionar o blog dela aqui no meu, afinal ela é Relações Públicas meu bem, chique no último e com muito conteúdo a nos acrescentar!
Essa paulistinha que conheci aqui em Belém por força maior de Deus (com certeza!!!), e com quem tive o privilégio de trabalhar por um tempo, merece toda essa divulgação, pois é um ser humano lindo por dentro e por fora, com um coração do tamanho do mundo e super profissional, e todas essas e mais outras qualidades fazem com que eu a admire e a respeite sempre mais!
2° Motivo é pq não poderia deixar de falar sobre a volta do fenômeno RONALDO... Mesmo eu sendo são paulina, tenho que admitir e parabenizar a volta do profissional, um exemplo de superação para todos nós.
É muito fácil apontar erros e criticar o próximo não é? Assim como fizeram com ele durante o tempo em que ficou afastado dos gramados, mas reconhecer o esforço, a sua determinação e a paixão pelo futebol (sim pq o cara é milhionário, e não precisaria estar jogando bola em um time brasileiro, após 15 anos de Europa), isso poucos ressaltam hoje!
Eu, como apaixonada que sou pelo bom futebol, deixo aqui a minha admiração pela pessoa e pelo jogar Ronaldo.
É hora de valorizar e ressaltar mais os bons exemplos!
Fiquem com Deus!

PS: TÔ NO TWITTER AGORA, ME SIGAM! TEM MINHA PÁGINA AQUI NO MEU BLOG, OK?

Um comentário:

Unknown disse...

Ai Lindona, vc é muito fofa sabia. Que lindo ter uma fã do seu nível. Gente boa, inteligente, do bem, e hiper amiga.
te adoro minha irmã!!!
bjos, obrigada de coração.

Related Posts with Thumbnails