quarta-feira, 13 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO BARBIE!



Oi genteee, tudo bem com vcs?
Recebi esse e-mail de uma amiga e fiquei pensando sobre essa famosa boneca que tá fazendo (ou já fez, não sei a data certa!) 50 anos, nada mais, nada menos que meio século de existência...D+ para uma simples boneca, não acham?
Parabéns para Barbie! Eeeeeee....Será que ela come bolo ao menos do seu niver? Rs!
Eu sempre gostei da boneca Barbie, brinquei muito com as das minhas primas e amigas, mas nunca fui muito fanática, daquelas que choravam por uma Barbie...e na minha infância, a boneca era artigo de luxo viu, caríssimaaaa e muito mais difícil de comprar do que hoje.
Mas hoje, muitos anos depois da minha infância, dou de cara com um e-mail desses na minha cx de entrada e me pergunto: Como uma boneca que praticamente "cresceu" junto com a gente, chega aos 50 anos de idade sem rugas, celulites, estrias e principalmente sem engordar nem 1 quilinho a mais????
Ahhhhhhhh me perdoem os amantes da boneca, mas ela teria 50 anos com muito mais glamour, se tivesse "crescido" assim como nós, seres humanos, cheios de defeitos e complicações com o passar dos anos, principalmente nós, mulheres...
Imaginem que legal a barbie com TPM, a barbie com distúrbios hormonais e com cara de louca, barbie mil e uma utilidades (do lar, gerente, mãe, esposa, etc...), barbie grávida, barbie 10kg mais gorda, barbie na idade da loba (Rsrsrs...ótima essa!), barbie com celulite e gordurinhas localizadas, barbie entrando na terceira idade...kkkkk!(Que linda uma barbie velhinha!!).
Sem desmerecer o sucesso da boneca e também entendendo a intenção do fabricante em manter a doce ilusão de perfeição que a boneca transmite para as crianças, adolescentes e até para os adultos, ainda acho que a sua evolução seria muito mais interessante se fosse como a nossa, de verdade...ou ao menos um pouquinho mais próxima da realidade feminina.
Eu compraria uma barbie velhinha, com certeza! Rs!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails