quarta-feira, 11 de junho de 2008

NA LUA...LITERALMENTE!



Recebi hoje da minha querida amiga Thaiza que mora longeeeeeeeeeeeee, mas está sempre perto de alguma forma, este presente lindo...MEU NOME NA LUA!
Acho que essa homenagem foi a mais original, doce, sincera e imensa que já recebi até hj!!Muitooooooooooooooooooooooooooo legallllllllllllllllllllllllllllllllllllll!
É um projeto da Nasa que envia nomes de pessoas (de quem quiser) nas naves que vão para a lua; Sensacional não?
Ahhh eu adorei e já espalhei para os quatro cantos do mundo que meu nome vai estar na lua!!!
Quem disse que eu não vou chegar até a lua???
Hein?? Heinn?? Hein???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Mais que demais!! Só podia ter vindo dessa "coisa" que a Thaiza é!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga!
Este post aqui no meu blog é exclusivamente prá vc!
Minha amiga que me levou para a lua! Rsrsrsr...
Eu agradeço a Deus diariamente por essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida!
Eu sou um ser humano abençoado e mais do que privilegiado!
E não tem nada, nem ninguém no mundo que vai tirar isso de mim, porque é um bem precioso que está aqui dentro e que eu levarei comigo eternamente!
Amo vc Thá!
Uma noite enluarada para todos nós!
PS: E DAQUI A POUCO É OUTRO GRANDE DIA....DIA DOS NAMORADOS!
E MAIS UMA VEZ, EU TENHO MUITO PARA COMEMORAR!!! D+!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails