domingo, 13 de janeiro de 2013

Acho que eram dois...

E aí? Tudo bem com vcs?
Comigo, tudo bem tb!!
Voltei prá contar e explicar, que novamente andei ausente, por motivo de força maior...
Depois do meu último post, quando tive um aborto espontâneo, troquei de gineco e fui fazer novo ultrassom (US)para saber se tinha limpado todo meu útero, e me deparei com uma nova gravidez se formando, só que agora com tudo certinho, saco gestacional, embrião, etc...
Tudo indica que eu estava grávida de gêmeos, e até aí tudo normal, afinal amoreco é gêmeo, então existia sim essa possibilidade, mas acontece que nós perdemos os dois :(
Um aborto espontâneo, sem nem formar embrião (por isso não aparecia nada), e agora outro aborto, só que retido, pq o embrião ainda está aqui, ou se Deus quiser, já é para ter saído naturalmente, pois estou medicada desde sexta-feira passada, para ajudar o corpo a expulsar o embrião morto.
Essa possibilidade foi dada por um gineco super atencioso, que me atendeu dia 31/12 no Hospital São Lucas, pois tive dor e procurei ajuda, mas na verdade, ainda não conversei com meu médico sobre isso, e nem sei se teremos como realmente saber se eram gêmeos ou não, e o porquê disso tudo.
Não sei se deu tudo errado ou tudo certo, né? Só o papai do céu, é quem sabe, e eu confio nos propósitos Dele para nossas vidas, por isso, a tranquilidade!
Fiz US dia 02, e apesar dele ter crescido um pouquinho, não tinha batimentos cardíacos, e o saco gestacional já está irregular, ou seja, já murchando...provas concretas de aborto, apesar de que o últero ainda estava fechado.
Tive q passar a virada na manha, não bebi, não pulei ondas, não fiz nada, pois ainda havia uma esperança, mas.....não deu mesmo!
Mesmo assim, tô tranquila!
Depois de ver o embriãozinho com formato de neném, é bem mais complicado...
Mas estou em paz, pois apesar de tudo, Deus é pai, sabe o q faz e eu creio q Ele está cuidando de mim e do futuro da minha família.
Por enquanto ainda tô de molho, e rezando para q saia tudo natural/e, e eu não tenha q me submeter a curetagem...
Ando mais tonta que o normal, pois tenho tido muita tontura, mas é reação do methergin, e faz parte do processo todo, eu tenho que "guentar"(Rs!).
E eu tô aguentando sim, pq minha fé é muito maior que a minha tristeza!
"TUDO COOPERA PARA O BEM, DAQUELES QUE AMAM À DEUS"
Portanto, amigas, colegas, familiares e meus queridos, tô bem, não se preocupem, e logo, logo estaremos aí na atividade novamente!!!
Um bjo!

Um comentário:

Inaie disse...

querida, que bom que você está em paz.
As vezes a gente fica sem palavras, massaiba que meu coraçãoe stá com vc!

Related Posts with Thumbnails