sábado, 24 de novembro de 2012

NÃO TENHO BOAS NOTÍCIAS...

Bom dia,gente!
Da mesma forma que dividi com vocês a alegria de saber que estava grávida, venho também compartilhar a tristeza da minha gravidez não ter vingado.
E mesmo tendo acontecido isso, eu não me arrependo nem um pouco de ter contado aqui, no face, no twitter e prá todo mundo que eu gosto, q eu sei me considera, pois eu acho que o motivo merecia mesmo essa comemoração. Sou transparente, intensa, adoro o ser humano e sempre vou querer dividir minhas alegrias e tristezas, sem essa de "ahh eu deveria ter esperado mais prá contar", pq eu sei que uma semana vocês estavam "grávidos" e felizes com a gente...até presente nós ganhamos, tem coisa melhor que isso?!
Mas aconteceu que Terça-feira a noite, eu tive sinais de sangramento, fui prá emergência e fui examinada e fiz um ultrassom transvaginal, e para minha surpresa, não tinha nenhum sinal de gestação no meu corpo, nada de saco gestacional, nada de embrião, nada de nada...fiquei chateada e na dúvida, né? A Gineco da emergência me disse q poderia ser pq Tava mto no começo, ou o sinal de sangramento já seria o começo de um aborto espontâneo ou ainda gravidez nas trompas...complicado né?
Acho que meu óvulo fofo, fecundado pelo super espermatozóide do amoreco nem chegou no meu útero...
Na quinta tinha consulta com a minha médica, e ela me mandou refazer os exames, pois tinha alguma coisa errada; Mas nesse meio tempo, o que era apenas uma borra no papel higiênico, virou um sangramento mesmo, tipo menstruação e muito dolorida...que dor!
Ontem mesmo, refiz o beta, só que agora quantitativo, e novamente deu positivo com um número que prá mim é alto (7903), mas que pode ser pouco para uma gravidez saudável, sei lá, é tanta informação!!! Prá acabar com a dúvida, voltei na emergência prá mostrar prá um médico, e novamente fui examinada, fiz outra ultrassom (mesmo sangrando), e tudo indica que realmente estou tendo um aborto espontâneo :(
Para meu alívio, não tem nada nas minhas trompas (graças a Deus), pois Tava preocupada e com medo disso...menos pior abortar espontâneamente, eu acho! Meu sangramento diminuiu, mas continuo com dor, inclusive tenho até q comprar um remédio para ajudar meu corpo na limpeza, mas diz que dói mais e sangra muito....meu Deus!
Como é duro ser mãe né?!
E os exames ainda não acabaram não, vou ter q fazer um terceiro beta e levar pro médico ver, prá ter certeza desse diagnóstico...Nossa, nunca em uma semana eu abri as pernas prá tantas pessoas diferentes, cansa viu Rs! (piadinha prá descontrair).
Fiquei triste? claro! Aliás, ficamos tristes! Mas eu tô tranquila hoje, pq eu confio que Deus sempre permite que tdo aconteça a nosso favor, para o nosso melhor. Pode parecer estranho afirmar isso, mas tenho muita fé, e é essa certeza que agora me tranqüiliza e me garante a certeza de que não era para ser...Deus sempre sabe o que faz, e eu acredito totalmente nisso, sem lamentar ou me revoltar...Assim a tristeza vai embora mais rápido;)
Só quero pedir que vcs continuem me paparicando, tá?! Pq Tava uma delícia rs!
E quarta é meu niver, podem me dar presentes tb, pq eu adoro! Kkkkk
Valeu o carinho de sempre ;)
Beijos de nós 3 (eu, Amy e amoreco)

"A DOR É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL"

4 comentários:

Evinha Barroso disse...

Eriquinha, lamento muito mesmo...realmente tava todo mundo gravido com vcs...mas sempre haverá uma próxima vez, se Deus quiser! Bjs
Evinha Barroso

Inaie disse...

querida, eu também sofri um aborto, e qdo perdi o bebe já tinha espalhado aos quatro ventos a gravidez! Ainda bem. Isso significa que os nossos bebês existiram por um tempo. Foram queridos, amados e desejados.
Se a gente tivesse mantido o "segredo"seria como se eles nunca tivessem existido.
Sacanagem, né?

Eriquitas disse...

Verdade, Inaiê!
Assim como vc, anunciei a gravidez como acho q o momento merece!!! Prá todo mundooooo, no Facebook, na internet, etc...e apesar de tudo, não me arrependo!
Deus sabe o que permite em nossas vidas!
Vida q segue!
Obrigada pelo carinho!!
Beijos

Inaie disse...

Volta já pro blog que a gente está te esperando...

mas tira o chato do verificador de palavras? eu sooofro pra ler as letrinhas.

Related Posts with Thumbnails