terça-feira, 20 de novembro de 2012

GRÁVIDOS!

Meu blog que tava abandonado por preguiça e falta de tempo de escrever aqui, vai ser reativado (eee) e por um super motivo: Estamos grávidos!!!
Eeeeeeeeee!!! Deus é muito bom mesmo!
Faz mais ou menos uns 6 meses que estávamos tentando, e eu já tava terminando todos os meu exames, e tava tudo bem...só faltava o amoreco fazer espermograma, mas nem precisou, pq amoreco tem o espermatozoide mais rápido do mundoooooooooooooo, e ele acertou o alvo em cheio!
Desde o 1º dia de atraso da menstruação, eu já desconfiava, mas nem falei nada prá ninguém, pq já tinha atrasado outras 2x, e não era gravidez, então fiquei quietinha..não sei como eu consegui, mas fiquei na minha ;)
No 5º dia de atraso, comprei o teste de farmácia (o mais baratinho mesmo Confirme) e deu 2 pauzinhos = positivo!!! Uhuuu minhas pernas ficaram bambas, meus olhos encheram de lágrimas e a primeira reação foi me ajoelhar aos pés da minha cama e agradecer a Deus! Segunda reação foi fotografar o resultado, sim pq em tempos de celulares mega modernos com câmeras fotográficas power's, eu não podia deixar de fazer de registrar esse momento abençoado, e a terceira reação foi ligar para o pai da criança Rs! Sim, eu contei por telefone, pq nessas horas não tem como ensaiar ou programar nada hehehe....é um turbilhão de sentimentos que nos envolve, e que não dá para explicar, tem que sentir!
Bem no mês que eu não esperava nada disso, pq no período fértil, amoreco tava fora e nem rolou nada, foi só no finalzinho mesmo (Rs!), vem essa boa nova...Acredito que nosso baby foi "fabricado" dia 25/10/12 hehehe
Nada de posições estratégicas, nada de ficar de pernas para o alto depois, nada de nada...por isso que a gravidez é chamada de o "milagre da vida", pq só pode ser um milagre de Deus mesmo, não tem como explicar!!! Apesar de que eu tinha passado a mão na barriga da minha prima, né...será que foi isso? Dizem que uma grávida puxa a outra, será???!!
Bom, independente de como isso aconteceu, o que importa agora é que estamos radiantes e ainda meio tontos com toda essa magia de momento...é muitooo LOUCO!
E fora a azia, dor de cabeça e muito sono, tá tudo bem com a gente ;)
Aguardem as cenas dos próximos capítulos...1ª consulta será na 5ª feira agora, mas se acalmem, pq já tô tomando ácido fólico, conforme recomendações de muitas amigas queridas, antenadas e super entendidas do assunto Rs!
Beijos de nós 3!

3 comentários:

Michele Salgado disse...

Fico muito feliz por vocês, que Deus sempre o abençõem beijos ;)

emagrecendo e vivendo disse...

Demais este post , quero ler tudinho alem de estar perto de vc ....conte comigo sempre para qualquer coisa . Eu disse qualquer ok ? beijos amamos vcs d++++

MARIA LUIZA disse...

Não estou acreditando!!!! Estou muito feliz por esta novidade!!!!! Pode ter certeza que está chegando um grande amigo, ele vai te fazer rir e chorar e você vai amá-lo acima de tudo e todos!!!! Isto é um presente divino!!! Curta cada momento, porque são momentos mágicos!!!! Peço ao Pai Maior que te proteja!!! Parabéns!!!!

Related Posts with Thumbnails