sexta-feira, 23 de março de 2012

NEWS!

Olá pessoas de garbo e elegância, tudo bem?
Acordei com espirito de ryca e chique hj, e além de não estar afim de fazer nada, queria sair comprando todos os produtos de cosméticos, make, perfumarias e de beleza do mundo todo, de preferência os importados hehehe.
Mas, como a vida na real é bem outra, quero só  contar que no fds, fui até a farmácia comprar umas coisinhas necessárias e fui apresentada para um produtinho mara (minha amiga Cinthia que me mostrou) que p/ mim era novidade, não sei para vos...


São lencinhos umedecidos para tirar o esmalte das unha, e detalhe SEM ACETONA (d+), por isso, não resseca a ponta dos seus dedos, nem mancha, muito pelo contrário, o óleo que ele tem até hidrata a ponta dos dedos e remove muito bem o esmalte.
Fiz o teste tirando um vinho da Impala com rebu por cima, imaginem!!!
Paguei apenas R$ 6,00 e adorei. Bye, bye acetona!
Ahhh gastei 5 lencinhos p/ tirar todo o esmalte das mãos (importante!).
Mulhérada da blogagem coletiva de esmaltes já conhecem hein Fernanda Reali

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Usei, adorei, sempre tenho um potinho guardado para o caso de viajar!
beijooo

Related Posts with Thumbnails