quinta-feira, 1 de março de 2012

365 dias já!


Acreditam que já faz 1 ano q estamos em Santos?
E como é bom estar aqui...
Não só pq estamos mais perto dos familiares, ou pq a cidade tem praia (um luxo!), ou pq voltamos para o nosso estado, e sim por TUDO isso e muito mais!
Santos é uma cidade maravilhosa, tem vida própria, Cinemark(adoro!), hipermercados 24hrs, faculdades, turismo, ótimos restaurantes, comércio forte e tudo o que a gente precisa. É muito pertinho de São Paulo, e por isso, subimos rapidinho a qq momento, qdo necessário, seja p/ comprar, trabalhar ou passear.
Na orla tem segurança o dia todo (apesar de eu ter sido assaltada esses dias, perto de casa, às 9hrs da manhã...FODA né?!), praia iluminada a noite toda, o maior jardim da América Latina, cidade limpa, organizada, até a faixa humana já funciona por aqui...sem contar que é cheia de moradores velhinhos (idosos aposentados) e cachorros, isso mesmo, Santos é canina e geriátrica, uma graça (Rs!), que deixam essa cidade mais fofa e com clima mais do que familiar.


Cidade do famoso time santista, cheia de torcedores fervorosos, Vila Belmiro, Bolsa do café, bondinho, salto de asa delta, teleférico, teatros, aquário, enfim tanta coisa legal...
No Gonzaga, onde moramos, não é preciso nem tirar o carro da garagem prá nada!
Vamos a pé p/ o escritório, para os bancos, correios, lotéricas, lojas, 3 shopping's, padarias famosas e muito tradicionais, lojinhas mil, barzinhos e mil restaurantes, juro!
Ahh e tem os melhores restaurantes japoneses que já fui ;)
Muitas ciclovias, aqui todo mundo anda de bike (desde os maloqueiros que roubam até as pessoas q vão trabalhar), esportes na praia, academias na praia, muita caminhada e feirinha aos finais de semana, tão gostoso!
Qualidade de vida nota 100 por aqui!


Esse ano vamos procurar ap p/ comprar por aqui, e que DEUS nos ajude pq por mim, eu moro aqui eternamente! Estamos montando nosso escritório aqui perto de casa, nossos pais vem nos visitar sempre, cunhadeeenhas e amigos queridos tb, vamos prá Bertioga na casa de titia quase todo fds, subimos prá SBC na casa dos primos direto, e vamos prá terrinha quando queremos.
Que mais posso querer?
Sem contar que temos amigos de verdade por aqui, né James e Susana?


Nossa amiga Renatinha de Campinas tem ap aqui, e por isso, tá sempre na área, e agora a Cinthia tb vem ser nossa vizinha, e vai morar no Guarujá...digo vizinha, pq é só atravessar a balsa q já estamos lá, mto perto.
E quando queremos pegar uma bela praia, é p/ o Guarujá que a gente vai...enseada, praia do tombo, pitangueiras...
E prá acabar, quero dizer, que diferente de todo o resto da minha vida, vou prá praia toda semanaaaaaaaaaaaa!
SENSACIONAL!
I LOVE SANTOS!
OBRIGADA POR TUDO ISSO, MEU DEUS!


2 comentários:

Cristiano disse...

Santos é uma bela cidade!

Gosto de lá tb!

:)

Kinha disse...

Do jeito de você fala, eu também vou amar Santos, rs

Related Posts with Thumbnails