sábado, 11 de fevereiro de 2012

"ENCACHORREI", ME JULGUEM!

Tá eu sei que essa palavra não existe, mas foi a 1ª que veio na cabeça p/ descrever como eu tô me sentindo ultima/e...é isso mesmo "encachorrei" e tô qse comendo ração hehehe (Exagerada!).
Mas é verdade, só penso na minha Amy, e vivo exclusiva/e prá ela nesse momento. Sei q isso não é normal, e q tb passa, mas por enquanto tô assim...
Menos atenção p/ amoreco, menos internet (tem amigas me cobrando já), menos trabalho, sim agora eu faço meu horário na marca, nem um minuto a mais, venho almoçar em casa prá dar atenção a ela, e no meio do show do Nando Reis, semana retrasada, ficava pensando se ela estava bem aqui sozinha em casa (isso tem cura?).
Já tão imaginando o tipo de mãe q eu vou ser né?
A loka super protetora! Rsrsrs!
Mas tudo bem, acho que excesso de amor não faz mal a ninguém, muito menos a uma bichinha tão fofa, que faz 1 mês q tá c/ a gente, mas parece que sempre fez parte da nossa vida.
Falo c/ voz de criança tonta (tico, tico, amole, mamãe, e por aí vai), fico perto enquanto ela come, não gosto de deixá-la sozinha e quando amoreco não tá, ela dorme comigo na cama e quando ela acorda de madrugada, sou eu quem levanto p/ ver o que ela quer, chora qdo a gente saí e vibra de alegria qdo a gente chega....literal/e um bebê!
Esses dias postei no face que tivemos que sair de casa na ponta dos pés, é mole?
Já gastamos $$$$ horrores com ela, veterinário, ração de papinha, remédios, vacinas, etc. E tb já encomendei uma bolsa e travisseirinho personalizado da amiga Jê, brasileira que mora nos states e faz fofurices mil (vai lá ver http://dreamsfactorybyjeane.blogspot.com/2012/02/bolsa-de-passeio.html#comment-form ) p/ Amy ahazar por aí!!
Ela já conhece quase toda família, parte dos amigos e já foi prá Bertioga, já recebeu visita dos primos Pat, Marcos e Kauan e já foi p/ o interior, na terrinha ver os avós (mesmo contrariando ordens veterinárias hehe, pq ela ainda não tomou todas as vacinas e não pode viajar, but...).
Teve q tomar seu 1º banho antecipada/e, pq em uma semana fora de casa, além de ter ficado muito suja, parecendo uma bolinha marron, ela pegou fungo na barriga, por ter tido contato com um local onde mora outro dog, mas já está medicada e sendo tratada, nada demais. Quem mandou desobedecer a Dra. Juliana né? Rs!   
E o sucesso que ela faz nos poucos minutos que vamos prá rua?
A véiarada, criançada e todos que passam por ela ficam loucos...querem pegar, d+! 
Ela já mudou bastante, sua carinha não é mais mesma, e tá terrívelllllllll, uma capetinha em forma de cão, mas que só nos dá alegria de monte.
Já amo essa pequena! Não tem como negar!
O duro é quando gruda coco nos pelos da bundinha dela.....ECA! 




3 comentários:

Inaie disse...

acho que voce precisa engravidar JA!

Paulinha disse...

Incrível a identificação com o que acabei de ler, Frota. O amor independe de raça, credo, sexo e espécie. Preciso te parabenizar pelo gesto e tb pela delicadeza com a qual vc trata o assunto. Cachorro, independente da raça é TUDO DE BOM!!!
E se vc engravidar, estou certa de que seus pequenos irão amá-la tanto quanto vc... Bjs meus e da Jolie (minha poodle amada).

Anônimo disse...

Tão bom ter uma interação assim com um bichinho.

Related Posts with Thumbnails