quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GANHEI !!!!!

Eu vivo na internet, isso não é novidade prá ninguém.
Vivo participando das promo de todos os sites e blog's, mas nunca ganhei nada, até que....
Ontem tava eu aqui, trabalhando e internetando, sim pq eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo e vi uma promoção, nesse blog maravilhoso sobre fotografias de festas, noivas e afins
GANHEIIIIIIIIII !
Hj recebi a bela notícia, através do @pauloheredia  que é fotógrafo e dono do blog lindo sobre o registro do melhor da vida: FESTAS!
Tem coisa melhor que comemorar festejando?
Tem sim, melhor que comemorar é registrar esses momentos tão únicos e mágicos em nossas vidas, eu adoro!
Clica aí no link acima e passa lá, pois o blog é tudo de bom e c/ altas dicas.
E prá ajudar nos preparativos do casório, ganhei essa agenda perfeita que vcs podem ver aqui ó  
Amei!
Agora eu caso hehehehe



Fotos by Paulo Herédia

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails