sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EU QUE FIZ...

Ainda tem 2 caixas da nossa mudança fechadas, como estamos trabalhando em casa, o 2º quarto que foi feito escritório tá uma bagunçaaaaaaaaaaa (odeio!), o quarto de empregada ainda é o improvisado quartinho da bagunça, até tomarmos vergonha na cara de mandar fazer um baú que dê p/ guardar coisas e tb prá sentar, ou até quem sabe dormir...assim além de arrumarmos a bagunça toda, ainda conseguimos acomodar mais uma pessoa no verão...casa na praia, vcs sabem como fica no verão né? Pq no inverno, ninguém quer vir na nossa casa, né Inara, Juliana, Cristiane, Karina, Lilian Gatti e cia...HUM (cara de braba!).
Bom, mas independente de tudo isso, ando tendo umas ideias fofas p/ decor do nosso apezinho, que mesmo simplinho tem a nossa cara e está ficando mto confortável (isso que importa, a sua casa ter a sua cara, acho isso fundamental independente de classe social e da $$$ q vc tem p/ gastar c/ isso).
A verdade é que c/ pouca grana, mto amor e um pouco de criatividade, vcs faz milagres (aprendo isso nos blog's de decor das amigas). Hoje o cara da NET vem instalar HD no quarto tb, por apenas R$ 10,00 a mais por mês na conta, demais né? E vc deve tá se perguntando, e onde tá a criatividade nisso? EXPLICO: Somos clientes NET (TV, Telefone e internet), e sempre vejo promoções prá quem ainda não é cliente, então liguei lá e dei um migué, falei q ia cancelar pq a concorrência me dava + benefícios e tava + barata...pronto, negócio feito e + um ponto de HD em casa, só que agora no quarto, onde eu vou me acabar de ver meus filmes + folgada na minha caminha, sensacional!!!!!
Tinha umas flores artificiais guardadas (que pg R$ 3.99 qdo comprei em Belém) e com apenas mais R$ 7,00 comprei vasinho e umas coisinhas (q eu não sei o nome) prá colocar junto c/ as flores, e ficou assim...lindinho!


Com + R$ 9,00 comprei esse copo chicudo p/ colocar meus pincéis no banheiro (sim, pq tô qse uma mulher de verdade e me pinto qdo saio de casa (tento hehe!)) e também outro vasinho (que tá no fundo da foto abaixo, dá prá ver?) que enchi de folhas secas e botei cheirinho de essência da Antik que eu não vivo mais sem (não conhecem? não sabem o que estão perdendo), e uso de canela no ap todo, até no banheiro, assim vc pode cagar a vontade q ninguém vai notar o seu fedorzão kkkk. Dá uma olhada lá 


Os produtos da Antik não são muito baratos não, mas duram muito, e portanto vale o custo benefício, pois não tem uma pessoa q entre em casa q não pergunte de onde é o cheirinho gostoso de chocolate c/ canela, muito gostoso isso né?
Ótimo finde!

Um comentário:

Giuliane disse...

Adorei aqui e só pra controle, costumo fazer isso, estou te seguindo no twitter @femmefroide, não sou maníaco não =)
Posto isso.

Aii, deve ser muito bom morar em praia, mesmo no inferno, aliás deve ser bom morar em qualquer lugar quando o lugar é nosso =)

Adorei as flores, meio caras hein O.O, mas são lindas, mas o que gostei mesmo foi a foto do banheiro *_________* Ando precisando de algumas coisas para organizar o meu, fica tudo espalhado, ao mesmo tempo tempo que ficar guardando em gaveta nem rola, na pressa fica espalhado mesmo e etc.

Espero que consiga arrumar tudinho do seu jeito. =**

Related Posts with Thumbnails