domingo, 19 de junho de 2011

I LOVE SCRAP!

Eu já contei em outro post, que ando meio viciada em scrapbooking néah? Mas mesmo dps de ter comprado alguns kit's, eu ainda não fiz nada prá valer, a não ser digital que é mais simples e mais prático...Mas tô comprando scrap das amigas q nem louca e gastando que é uma beleza Rs!
Mas vale a pena!


Esse lindo eu comprei prá dar de presente p/ os primos Pat e Marcos de 4 anos de casamento, foi a @viviuri que fez e veio me trazer pessoal/e, pq moramos na mesma cidade (eee) e tive o prazer de conhecê-la e ficar ainda mais feliz pela pessoa simpática e legal que ela é...nos demos bem de cara e já descobrimos algumas afinidades, né Vivi? hehehe 
Quer ver mais sobre as fofuras que ela faz? Clica aqui ohhh no blog dela!

E antes de comprar esse, eu já tinha encomendado Scrap's lindos e diretamente dos EUA da queridíssima amiga virtual @Jenny_pereira , que é brasileira, mas hj mora lá fora, e usa esse flickr cheio de fofurices pás amiga no Brasil ficar babando...hehe
Esses são prá nossa casa, quero enquadrá-los e colocar no quarto ou no escritório...e eles demoraram um pouquinho prá chegar, afinal de contas, estamos meio longe (Rs!), mas valeu a espera pq são simplis/e maravilhosos! Amei e já quero mais!




Tá apaixonada ou apaixonado?
As artistas estão esperando vocês!
Viciei ;)
Bom domingo!!!  



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails