quarta-feira, 15 de junho de 2011

CHUCHA LÁ...RS!

FF = FONDUE FROTAIDA!
Sábado 11/06 teve fondue na casa dos primos Pat e Marcos em SãoBerlondres (São Bernardo do Campo/SP = cidade fria pá cacetaa), e foi simplismente deliciosoooo! Além da frotaida, tinha um casal de amigos com o filhote Gabriel como convidados, e foi o suficiente para curtimos uma bela noite de sábado.
Fora o fato do prato ser deliciosooooooooo e mtoooo bom, principal/e nos dias frios, como agora, enchemos a cara de vinho, comemos muito pão italiano e demos boas risadas rs!
Amoreco nunca tinha comido um fondue assim, tão completo; E gostou tanto, tanto que tá falando dele até hoje, se depender dele já faríamos outro esse fds kkkkkkk, esperteeenho!
Teve fondue de filé mignon, frango, queijo e de chocolate...quer coisa melhor?
Tava tudo tão bom que nem nos preocupamos com as calorias do banquete e comemos sem culpa, pq dizem que assim não faz mal e não engorda Hahahaha!
Comemos muitãooo, nos divertimos horrores! E mesmo com duas panelas operando na mesa, foi um tal de "chucha lá prá mim", "chucha esse", "chucha de novo", "chucha mais" "chucha aquele" kkkkkkkk
Cada hora cada um queria uma coisa, e nós servimos uns aos outros, quero dizer "chuchamos uns para os outros" e foi demais de gostoso!
Reuniões assim são tão maravilhosas que nos deixam sempre com água na boca e com gostinho de quero mais!
Valeus primos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails