sexta-feira, 20 de maio de 2011

UM DIA A GENTE CASA!!!

Eu tenho meio que pressionado  o amoreco prá gente casar logo (mentira), meio na brincadeira, meio na cobrança, ultimamente tenho tocado mais nesse assunto do que de costume, afinal, já voltamos prá SP, já estamos mais próximos dos amigos e familiares, já moramos junto há 5 anos e pouco (mór palhaçada meu hhahaha), já somos noivos, falta mais o que prá aliança mudar de cor e de dedo????

Eu sei que se eu falar prá ele vamos agora lá no cartório agora prá casar, ele vai, ele já queria ter feito isso em Belém/PA, mas assim eu não quero....quero tudo o que um casamento de verdade tem direito. Não precisa ser um casamento de princesa (a grana é sempre curta), mas também sei que rola um vestido, uma cerimônia a céu aberto (eu quero casar de dia, isso mesmo), um buquê legal, convidados, padrinhos, lembrancinhas e uma festinha com as bandas Zaratrusta e Mamíferos (rock n roll baby).

Indiretas diárias....Hahaha!
1- Qdo vi o casamento da princesa chorei e sussurrei: "Quero casar"!
2- Qdo recebemos a notícia do casamento da Rafa e do Richard eu falei prá ele: "Todo mundo tá casando, menos nós"!
3- Qdo vi os sapatos que a minha amiga Cássia Lima vai usar no seu casamento, eu falei: "A Cássia até já comprou os sapatos que ela vai usar no casamento dela, e eu não tenho nem data marcada"
4- E dia 26/05 agora, meus primos Pat e Marcos comemoram bodas de flores e frutas, isto é, 4 anos de casados, e eu gritei: "Minha prima já casou há 4 anos, e eu nadaaaaaaaa"!
Hahahaha tá sufocante?

A verdade é que eu quero mesmo casar, e queria que fosse ainda esse ano, mas com a mudança de estado, de casa, de cidade, de tudo, nossa vida ficou meio bagunçada e já estamos no meio do ano, então não sei se rola casar ainda esse ano.
E antes de mais nada, tenho que perder, no mínimo, 10kg prá poder começar a pensar em qq coisa relacionada a casamento, e isso leva um tempinho né??? Rs!
Enquanto isso, eu sigo o mantra: Quero casar, eu vou casar, quero casar, eu vou casar.....





  










As imagens acima, são de um porta-retrato lindo que eu comprei na loja Imaginarium (amo essa loja) com essa frase superrrrrrrrr legal e direta, e que eu coloquei no nosso escritório onde a gente tá trabalhando em casa, bem na cara do amoreco (Hahahaha) prá ver se faz efeito logo kkkkkkkk

Um comentário:

Juju Viviani disse...

Hhahahahaha adorei Cu, será que agora o dré casa de uma vez??? hehehehehee

Related Posts with Thumbnails