quinta-feira, 5 de maio de 2011

PRESENTÃO!

Quem não gosta de ganhar presentes?
Eu adorooo e esse final de semana rendeu viu hehe (Uebaaaaaaaa!).
Fazia moentooo tempo q eu queria um Ipod, tinha até uma $$$ guardada p/ comprar e acabei não comprando, sempre tava de olho nas promoções e sempre pedia de presente p/ o amoreco (sou pidoncha mesmo kkk).
Até que meus primos @Patfrota e @mrp5150 foram p/ Argentina, e nós não podíamos perder essa oportunidade de obter esse objeto de desejo nosso (sim, pq amoreco tb gosta) de forma mais em conta possível hahaha! Valeus primocos ;)
E demorô, mas chegou a hr de eu ter meu 1º Ipod (uhuuuuuuu), e ele é mais do que eu esperava, pois além de básico, sem frescuras e lindo, ele tem 160GB, isso mesmo que vc tá vendo 160 GIGABYTES, ou seja, cabe o mundoooooooooooooo dentro dele, d+!
Agora é só conectar no meu Itunes e curtir!!!

Obrigada amoreco S2

 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails