terça-feira, 17 de maio de 2011

4 ANOS DEPOIS...

EVA - MINHA MAMIS S2
Putz! eu tinha feito um post lindo do dia das mães, bem especial mesmo, pq afinal de contas depois de 4 anos longe, esse ano eu passei essa data c/ a minha mamis...D+!
Mas deu um pau geral no blogger semana passada e simplis/e sumiu meu post mais fantástico e emocionante do mundo inteiro.
!@#$%¨&*()@#$%¨&*(
Blogger devolve meu texto?
A foto ao lado é a mesma, o sentimento é o mesmo, mas a inspiração p/ tentar reescrever aquele post profundo não tá rolando agora, por isso, fica este p/ registrar o meu ódio do blogger e o meu amor pela minha mãe, que é linda, cheia de talentos e dotes culinários e faz aniversário no mesmo dia que eu, ou seja, eu fui um PRESENTÃO p/ minha mamis Rs! Nasci no dia do niver dela, quer coisa melhor?

PS: na hr em que eu nasci, ao invés de chorar qdo o médico deu os tapinhas na minha bundinha, eu caguei em cima da minha mãe, qué dize kkkkkkk
Eu não podia deixar de contar isso hehe
Inté ;)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails