terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CONTANDO OS DIAS...

Tuítei ontem que tô tão 2010 ainda, que me esqueço do maravilhoso 2011 que me espera...
Esse é nosso último mês aqui em Belém/PA (Uhuuuu!), estamos de mudança para Santos/SP e após quase 5 anos, vamos voltar prá nossa terrinha em Sampa, prá perto das nossas famílias, dos amigos de infância e de verdade, das nossas raízes...estamos felizes!
Na real, falta pouco, mas até que isso aconteça prá valer demoraaaaaaaaaaaaaa, o tempo parace que tá devagar, os probleminhas e impecilhos aumentam na reta final, as tarefas aumentam, a hora não passa, os dias não passam e a ansiedade quase mata...eu tô à flor da pele já.
Ainda estamos indo trabalhar diariamente na empresa aqui, resolvendo os detalhes finais e delegando tarefas, mas enquanto estamos aqui, parece que nada mudou, entendem? A rotina ainda é a mesma, parece que 2010 nem acabou, pq não fomos prá São Paulo nesse final de ano, como de costume, justamente para resolvermos  tudo por aqui....e haja tarefas e coisas prá resolver! Elas não acabam nuncaaaaa.
Ainda não cancelei as revistas, a internet, os telefones, a tv a cabo...
Ainda não mudei o endereço das cobranças, pq não temos um novo endereço....
Ainda não sabemos o que vamos levar ou não....
Tanta coisa prá resolver em tão pouco tempo!
Nosso "ano novo" só começará depois do dia 05 de fevereiro (eu acho!)...nem a data certa mesmo prá ir nós temos...(ai que absurdo, como diz a Narcisa kkkkkkkk).
Tudo o que eu mais quero na vida está prestes a acontecer e eu não consigo relaxar, que droga!
Mas eu sabia que seria assim mesmo, pois eu fico ansiosa com tudo, imagina c/ uma mudança brusca dessas.
O importante é ter forças para mudar, pois toda mudança é bem vinda.
Daqui a pouco é o final do mês, e eu e amoreco pegaremos nosso super carro novo e iremos de Belém/PA até Santos/SP pelo litoral do Brasil, fazendo uma super viagem, conhecendo melhor nosso país e aproveitando cada momento, registrando tudooooooooooo e curtindo esse momento mágico em nossas vidas, pq a gente merece!
Mais novidades em breve pipou!





4 comentários:

Lola disse...

Oi Érica!

Mulher mas como tu tá longe! hahahaah Quando eu trabalhava no HSBC, viajei uma vez para Belém fazer um trabalho de recrutamento e seleção, e só de avião levei horas! rs Bom retorno então!

Bjs

Eriquitas disse...

Aqui é quase do outro lado da linha do Equador, longe pá caraleoooooo mesmo kkkkkk
Mas eu já tô voltando hehe
Beijos queridona!
Já tô seguindo seu blog, blz?

Juju Viviani disse...

Cuzinhaaa só pensa que quando tudo isso passar, vcs estarão aqui pertinho e nada mais ... mudanças são sempre dificéis!!! fica fria, ok?
Love You!

Eriquitas disse...

Thanks coolll (nova maneira chique de dizer cu hehe)!
Love uuu too S2

Related Posts with Thumbnails