quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NATAL DE NOVO...



meu desktop de final de ano

A gente pisca o olho e já é natal de novo....exageirei?
Nossa esse ano foi o que passou mais rápido de todos, mtoooo rápido mesmo....ainda bem que ele foi bom, graças a Deus, conseguimos alcançar grande parte das nossas metas e objetivos, fizemos o que tínhamos que fazer, trabalhamos muito e acho que agora podemos comemorar junto com as festas de final de ano!

Como esse ano é nosso último ano aqui em Belém (eeeeeeeee!), vamos ficar por aqui mesmo, os pais do amoreco vêm prá cá e vamos brindar mais um ano que se vai aqui na cidade das mangueiras, assim aproveitamos para fazer a nossa despedida também...
Prá vcs terem uma ideia, hj ainda é dia 08 e a cidade já tá bombandooooooooooo, trânsito + caótico do que nunca, shopping's lotados e sem lugar prá estacionar, lojas cheias de gente prá todos lado...é natal mesmo, não tem como fugir não Rs!

Eu gosto das festas de final de ano, tenho um pouco de preguiça de todo o ritual, confesso! Mas acho o mês de Dezembro especial, aliás desde novembro já passa a ser em ritmo de festa prá mim...acho a festa do natal importante, a família reunida, o nascimento de Jesus, as comidas, o niver da minha prima especial Pat (sim, ela nasceu dia 24/12 hehe), os presentes, a decoração e todo seu encanto....eu gosto! 
E depois vem só festa né?
Reveillon é pura energia positiva ao som de muita música alegre, prosecco e pessoas que nós amamos.
Já tô entrando nesse clima todo....e vcs?





   

Um comentário:

Buffet Happy Kids disse...

Pois é cuzinha, o ano passou e olha só que coisa maravilhosa, vcs estão aqui bem pertinho da gente!!!! estou mto feliz por isso, é como se coração ficasse mais próximo, mais junto!!!! AMO VCS!

Related Posts with Thumbnails