segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

LA POMME!

Oi people, tudo bem?
Como foram de natal? Espero que bem, que tenham tido uma ceia farta, abençoada e alegre com toda a família. Apesar da preguiça de todas as tradições natalinas, eu curto muito natal, reveillon e as festaiadas de final de ano!

Natal lembra aniversário, que lembra presentes, que lembra desejos, que lembra sonhos = fofuras!
Nesse ano me dei vários presentinhos, mas também não esqueci das pessoas que eu amo...e o presente mais legal foi um mimo especial, pq mandei fazer 1 prá mim e outro prá Pat (minha prima irmã), pois além do natal ela aniversaria dia 24/12, é mole? E como ela já tem tudoooooooooo é difícil escolher algo prá ela, por isso resolvi inventar, criar e personalizar o presente, e com a super ajuda da La Pomme que a querida amiga virtual @margaretss me apresentou, ficou gostoso e bem fácil rs! 

As duas filhas da Margô são a @belasm e @evinhac  e são protagonistas desse projeto lindo e profissional que nasceu esse ano e já reina absoluto no mundinho virtual. Posso dizer que a minha história de amor com a La Pomme é antiga, pois semanalmente entro no blog Entre Lentes e Maçãs , na sua loja virtual, no twitter e fico lá paquerando tudooo e por dentro das novidades, mas após a compra tô + do que apaixonadaaaa, pq além dos produtos serem mtooooo fofos, o atendimento, o cuidado, a educação e o respeito com nós clientes é demais, sem exageros! Num mercado super competitivo e cheio de concorrentes como o de hoje, a La Pomme sai na frente pois além da exclusividade dos produtos, a atenção, cuidado e carinho com os clientes é um diferencial notável.
Comprei 2 cadernos personalizados que ficaram demaissssssssssssssssss de lindos! Amo fofuras! Mandei fazer 2 iguais, só c/ as cores diferentes, p/ eu e Pat usarmos juntas ano que vem, pois ele será nosso caderno dos sonhos, dos desejos, o cadernos das possibilidades, +QD+!

Se você olhar na lateral direita do meu blog, vai ver o banner da La Pomme que está lá faz um tempão e poderá também conhecer (se é que ainda não conhece hehe) e morrer de amor pelas fofurices! Tão esperando o que?
Tenho que agradecer especialmente a Isabella que foi uma fofa comigo na hora de personalizar os cadernos, super paciente, cheia de ideias geniais e muito profissional...valeu ;)
Podem contar comigo em 2011 não só prá comprar muitoooo mais fofuras, mas também como divulgadora dessa arte maravilhosa que vocês fazem!

Agora, foteeenhos do meu Caderno das Possibilidades, pq o da Pat foi enviado prá SP, é presente e surpresa e portanto, não pode ser fotografado...vai que ela lê esse post né? kkkkkkkkk
Apaixonem-se também!

Embalagem personalizada                          

2 balas e um bilhete especial - Gentilezas La Pomme
Caderno das Possibilidades

 
Adesivos Personalizados (show!)
Folhas Personalizadas, amei!

3 comentários:

margaret disse...

que fofo o caderno..e mais fofo ainda foi o carinho com que falou das minhas filhotas.
Se ja tenho o maior orgulho imagina entao quando leio isso. Fico toda besta ne?
E fico feliz que voce tenha gostado do produto, das filhas e de mim neeee?
beijinhos e muitas possibilidades para voce em 2011.

isabela mascarenhas disse...

Oi linda!
Poxa, fiquei MUITO feliz com o seu post.
É tão bom quando as pessoas ficam satisfeitas com o nosso trabalho...
Obrigada, viu? Que bom que gostou dos cadernos, espero que a Pat goste também!
Um 2011 cheio de coisas boas pra você!
Beijos!!!
p.s.: adorei os elogios! kkkk

Eriquitas disse...

Elogios e agradecimentos só prá quem merece mesmo! Rs!
Essa família é fodaaaaa! Com todo respeito hehe
Beijos queridas

Related Posts with Thumbnails