quinta-feira, 12 de agosto de 2010

QUEM MANDA É O CU!

É minha gente, eu intalei....
Pela 1ª vez na vida, intalei q nem gente grande e preciso dividir essa terrível experiência com vcs, pq o negócio é trash, divertido para os outros, mas é sério!
Pois é, dps de um fds cheio de guloseimas, comidas deliciosas e gordurosas, mta cerveja, refrigerante e sobremesas a vontade (comi 1 cx de bis sozinha), eu intalei na 2ª feira.
Foi simplis/e um dos piores dias da minha vida, explico pq:
Imagine após o pretinho básico da manhã (cafezinho), vc já no seu trabalho e vir aquela vontade loca de cagar (não vou usar fazer coco, pq eu não sou educada, nem delicada tá?), mas daquelas vontades que até arrepiam os pelos do corpo, e qdo vem, vem com tudo, mas aí vc chega no vaso e: NADA!
Na primeira tentativa, até saiu uma bolinha, mas a dor era imensa pq acho q tinha mta merda prá sair, mas não tava saindo não...Após 3 tentativas frustadas comecei a me preocupar mais, pois a cada vontade o sofrimento tava ficando maior, os sintomas já estavam variando e aumentando mto rápido, e eu tava literalmente passando mal!
Me lembro até q em uma das últimas tentativas no escritório, caiu minha pressão, eu tava suando frio e sem saber o que fazer, pq aquilo tava me matando. A sensação é inexplicável, juro! Horrível, tenebrosa, dolorosa e preocupante, pois chega uma hr q parece q a merda vai subir prá sua cabeça, q vai te dar um enfarto, pq ficar com bosta intalada é mto foda! Ela nem ia e nem voltava e parecia q ia arrombar meu loló (= apelido carinhoso para cu), e simplismente resolveu párar no meio do caminho.
Eu tava com medo....

(Pausa - tô sofrendo só de relembrar minha situação!)

Liguei prá minha mãe e tb pedi ajuda de uma amiga de trabalho q já tinha passado por isso também, conclusão: supositório nele! Rs!
Ninguém merece né? 33 anos nas costas e tendo q colocar supositório prá cagar...CRUEL!
Mas eu não tinha outra alternativa, então fui lá na missão.
A descrição de como foi para colocar o supositório e para conseguir segurá-lo até ele fazer efeito, eu vou pular (kkkkkkk) pq foi mto foda, mto nojento e vcs não merecem ouvir isso mesmoooooo!
Posso afirmar três coisas:
1-O Bezerrinha me ajudou
2-Sujei meu dedo indicador, é isso...eca!
3- Foi mto constrangedor
Final/e, após algumas horas, dps de mto sofrimento, angústia, dor e ansiedade, eis que a merda saiu...UFA! Mas saiu fazendo um estrago no meu loló, que tá doendo até hj, também pudera pq o "negócio" era gigante viu...hahaha! Posso dizer q meu loló merece o oscar da superação!
Dps fui ao supermercado e comprei 1 litro de activia, mamão, ameixa, chá de todas as ervas caguísticas do mundo, laxante e lacto-purga, pois eu sentia que ainda tinha mais prá sair, mas graças a Deus o sofrimento maior já tinha acabado!
Engraçado né?
Engraçado pq não é no seu.....kkkkk
E dps dessa fita torta, me lembrei de uma piadinha q ouvi q perguntava quem era q mandava no corpo humano, tipo quem era o chefe, e uns diziam o cérebro, outros o coração, e assim vai, mas hj eu posso afirmar que quem manda no nosso corpo é o CU, com todas as letras e sem acento, pq se ele não trabalhar amores, a gente morre, pode acreditar!
Dizem até que o rei do rock morreu assim né? Será?

"Afinal Elvis morreu de prisão de ventre?
As teorias em torno das causas da morte de Elvis Presley têm sido muitas, mas até agora nada se aproximou da ideia convicta do médico que cuidou da estrela durante 12 anos. Segundo George Nichopoulos, o cantor de ‘Love Me Tender’ morreu não devido ao abuso de drogas mas sim por causa de uma prisão de ventre.
O clínico, que chegou a tentar ressuscitar Elvis após uma arritmia cardíaca, diz que a autópsia realizada na altura revelou uma elevada quantidade de fezes no intestino, cerca do dobro dos valores normais, refere o ‘Daily Mail’. Mais: Nichopoulos tentou por diversas vezes convencer o ‘Rei’ a fazer uma colostomia, mas o artista recusou por temer problemas durante as suas actuações.
O médico explica assim também o excesso de peso que afectou Elvis nos seus últimos anos de vida."

Bem...independente de como infeliz/e Elvis morreu, que nos sirva de lição, pq prisão de ventre é foda, dói e pode matar mesmooo!
O negócio é alimentação, mta água e exercícios prá manter o processo saudável, senão intala!
Beijos e mto mamão papaya gentem....hehe!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails