quarta-feira, 9 de junho de 2010

ELE É "O CARA"



Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e pobres à condição de consumidores; e que também não entende de economia; pagou as contas de FHC, 
zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum aos ricos 
Lula, o analfabeto, que não entende de educação, criou mais 
escolas e universidades que seus antecessores juntos [14 
universidades públicas e entendeu mais de 40 campi], e ainda criou o 
PRÓ-UNI, que leva o filho do pobre à universidade [meio milhão de bolsa para pobres em escolas particulares]. 

Lula, que não entende de finanças nem de contas públicas, 
elevou o salário mínimo de 64 para mais de 291 dólares [valores de 
janeiro de 2010], e não quebrou a previdência como queria FHC.


Lula, que não entende de psicologia, levantou o moral da nação e disse que o Brasil está melhor que o mundo. Embora o PIG-Partido da Imprensa Golpista, que entende de tudo, diga que não. 

Lula, que não entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada, reabilitou o Proálcool, acreditou no biodiesel e levou o país à liderança mundial de combustíveis renováveis [maior programa de 
energia alternativa ao petróleo do planeta].


Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, 
passou a ser respeitado e enterrou o G-8 [criou o G-20]. 

Lula, que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi sindicalista brucutu; mandou às favas a ALCA, olhou para os parceiros do sul, especialmente para os vizinhos da América Latina, onde exerce liderança absoluta sem ser imperialista. 
Tem fácil trânsito junto a Chaves, Fidel, Obama, Evo etc. Bobo que é, cedeu a tudo e a todos. 


Lula, que não entende de mulher nem de negro, colocou o primeiro negro no Supremo (desmoralizado por brancos) uma mulher no cargo de primeira ministra, e que pode inclusive, fazê-la sua sucessora.


Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha (a convite dela) e afrontou nossa fidalguia branca de lentes azuis. 

Lula, que não entende de desenvolvimento, nunca ouviu falar de Keynes, criou o PAC; antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora de o Estado investir; hoje o PAC é um amortecedor da crise.


Lula, que não entende de crise, mandou baixar o IPI e levou a 
indústria automobilística a bater recorde no trimestre [como também na linha branca de eletrodomésticos]. 

Lula, que não entende de português nem de outra língua, tem fluência entre os líderes mundiais; é respeitado e citado entre as 
pessoas mais poderosas e influentes no mundo atual [o melhor do mundo 
para o Le Monde, Times, News Week, Financial Times e outros...]. 

Lula, que não entende de respeito a seus pares, pois é um brucutu, já tinha empatia e relação direta com George Bush - notada até pela imprensa americana - e agora tem a mesma empatia com Barack Obama. 

Lula, que não entende nada de sindicato, pois era apenas um agitador;.. é amigo do tal John Sweeny [presidente da AFL-CIO - American Federation Labor-Central Industrial Congres - a central de trabalhadores dos Estados Unidos, que lá sim, é única...]e entra na Casa Branca com credencial de negociador e fala direto com o Tio Sam lá, nos "States". 

Lula, que não entende de geografia, pois não sabe interpretar um mapa é autor da maior mudança geopolítica das Américas na história. 

Lula, que não entende nada de diplomacia internacional, pois nunca estará preparado, age com sabedoria em todas as frentes e se torna interlocutor universal. 

Lula, que não entende nada de história, pois é apenas um locutor de bravatas; faz história e será lembrado por um grande legado, dentro e fora do Brasil. 

Lula, que não entende nada de conflitos armados nem de guerra, pois é um pacifista ingênuo, já é cotado pelos palestinos para 
dialogar com Israel.

Lula, que não entende nada de nada;..é bem melhor que todos os outros...!  

OBSERVAÇÃO:

DESCULPEM-ME OS IDIOTAS, MAS COMO RECEBO MUITOS EMAILS IRONIZANDO E FALANDO HORRORES DELE, ACHO QUE TENHO O DIREITO DE ENVIAR UM UNICO EMAILQUE FALE BEM DESSE 
MARAVILHOSO "ANALFABETO".

SAUDAÇÕES BRASILEIRAS!  

 ASS:   TRABALHADOR BRASILEIRO.

Não sou muito ligada à política, mesmo sabendo que ela influencia de alguma forma na minha vida, mas sempre procurei estar por dentro das notícias mais recentes e importantes relacionadas ao tema.
Quanto ao nosso atual presidente, eu não votei nele, não pq eu não quis, mas pq há 9 anos justifico meu voto, mas sempre ouvi meu pai falar bem dele.
Meu pai é metalúrgico, nos criou e nos educou muito bem com essa profissão, e por isso, ele conhece pessoal/e o nosso presidente, pois ele também estava presente nas árduas batalhas para o reconhecimento dessa profissão no ABC paulista em meados de 70.
Por esse motivo, postei o texto acima que recebi por e-mail do meu querido amigo carioquérrimooo Advaldo Klass, porque achei perfeito mediante ao modo de como eu enxergo o nosso presidente. 
E meu pai já tinha me dito que o LULA É O CARA!
E se meu pai falou, tá falado!
    
 
 

5 comentários:

Unknown disse...

estou aqui te aplaudindo de pé!!
Acabei de receber e responder a uma daqueles emails corrente criticando o Lula! Não sou petista, nem ativista! Sou só uma indignada com a ignorância do povo brasileiro que antes de pensar, estudar e analisar, saí por aí, como um bando de "maria-vai-com-as-outras" metendo o pau no único que transformou o BR num país respeitado mundialmente e que fez com que pudéssemos comprar sem nos preocupar se no dia seguinte os preços iriam mudar!!

Aplausos para vc que declarou publicamente tua indignação!

Eu estava neste instante conversando com meu marido em como eu poderia escrever em meu blog sobre os benefícios do governo Lula!! Você uso minhas palavras!!

Amei teu texto!!!

beijinho
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com

Ah, lá em casa! disse...

Ah, vou falar tbm. ODEIO gente que odeia o Lula... Sério. Não é nem questão de partido e tal, mas é ridículo um povo que queria a esquerda no poder ficar reclamando agora que tá lá. Concordo com o texto do trabalhador anônimo mas, cada um na sua, acho que é mínimo reconhecer o tanto de coisa que mudou nesse país durante esse governo. Né?
Beijo, Marina.

Rute Beserra disse...

Olá passando aqui para conhecer seu blog, parabéns pelas postagens, gostei!!! Voltarei mais vezes!!
Beijinhos a vc!!

Eriquitas disse...

Adorei os comentários meninas!
Voltem sempre...agora q tô de férias da faculdade vou escrever mais e ir ver o blog de vcs tb!
Beijos e fiquem com Deus!

Juliana disse...

Cuuuuu bom, assim como vc não sou petista nem nada ... p ser sincera nunca procurei saber nada sobre o Lula (o q é um erro, pois é o presidente do nosso país) ... enfim eu sei q no ultimo final de semana assisti ao filme Lula: O filho do Brasil!!
E posso dizer q eu fiquei comovida, impressionada com a história de vida da sua, dos princípios q ela passou para seus filhos (eram mtos, não m lembro quantos).
Bom, talvez essa tenha sido a real intenção comover a população brasileira, mas posso dizer ... sim, eu meu senti comovida e emocionada!!!
Beijãooooo Cu ... seu blog ta cada vez melhor!!!

Related Posts with Thumbnails