domingo, 23 de maio de 2010

DE 46 PARA 38?

"A atriz Jennifer Hudson, 28, revelou à revista "People" que teve de perder peso para viver a ex-mulher de Nelson Mandela no filme "Winnie", que ela vai rodar na África do Sul.
Ex-mulher de Mandela quer barrar filme com Jennifer Hudson.
Jennifer Hudson vai interpretar ex-mulher de Nelson Mandela
"O que eu tiver de fazer para me transformar em uma personagem, eu farei", afirmou.
Segundo a publicação, a atriz chegou a usar o manequim 46. Hudson também ganhou peso durante a gravidez de seu filho, que nasceu em agosto do ano passado.
Divulgação/AP
A atriz Jennifer Hudson, que chegou a usar o manequim 46, fez dieta e exercícios para papel no filme "Winnie"
Agora, após malhar com uma personal trainer e entrar no sistema de pontos do Vigilantes do Peso, ela está usando roupas de tamanho intermediário, entre o 36 e o 38.
"Esta é a melhor forma em que estive na vida", disse".


Bom diaaa! Bom domingoooo!
Acho que a matéria acima é uma boa maneira de me auto-motivar para retomar a dieta essa semana.
Afinal, se ela conseguiu, pq não eu? Ainda mais que eu nunca cheguei ao tamanho 46, então acredito ser menos difícil néah?!
Na verdade, todos nós sabemos que nada é impossível, mas tb não é fácil...é preciso muita determinação e força de vontade.
Não que eu não tenha determinação ou força de vontade, mas é na correria dessa vida louca, manter a dieta torna-se uma tarefa mais do que difícil, as x impossível mesmo!
Fica o desafio!
Beijos e muitoss queijos brancos nessa semana que se inicia!

2 comentários:

disse...

Claro que é possivel.
Com disciplina você poderá perder todos os kgs que deseja.
Em dezembro de 2009 eu coloquei na cabeça que precisava virar um ser humano mais magro e perdi 15 kg sem dietas milagrosas ...
Você onsegue.
Um beijo, Jê

Eriquitas disse...

Que legal hein? Parabéns viu!!
Mas queria saber mais detalhes da sua força e determinação para perder os 15kg, esses detalhes fazem toda diferença...hehe!
Beijãooo!

Related Posts with Thumbnails