terça-feira, 13 de abril de 2010

1 MÊS DE REGIME!


Boa noite gente!
Desculpem-me pela ausência aqui, mas é que tudo anda tão corrido, tantos problemas (família, trabalho, funcionários, etc) e provas + trabalhos da facul, que acabei relaxando e abandonando nosso querido bloguito light. E não foi só aqui que relaxei não...inclusive na dieta, mas não a abandonei (acalmem-se!) Rs!
A verdade é que qdo vc está estressada, preocupada e angustiada tudo fica mais difícil né? Principal/e manter a dieta, mas eu não chutei o pau da barraca não, só que também não consegui perder meu 1kg na semana passada, conforme estava perdendo...perdi só meio kg e algumas medidinhas, pois além do chocolate da páscoa, teve todos esses probleminhas que fazem parte da vida e não temos como fugir, para me "ajudar" a não alcançar minha meta semanal.
Mas tudo bem....vida que segue! E vamos continuar!
De uma forma geral, até que me dei bem nesse 1º mês de regime, fiz tudo direitinho (com poucos deslizes) e não passei vontades, nem fome. Hoje, 13/04/10 faz exatamente 1 mês que comecei a mudança na minha rotina alimentar, que comecei a me reeducar nutricional/e e passei a substituir e diminuir alguns alimentos que no momento, não estavam me fazendo muito bem. 
Minha evolução:
3kg e meio menos
7 cm de cintura menos
5 cm de quadril menos
Acho que posso fazer o balanço do meu 1º mês como SATISFATÓRIO!
Vou tentar continuar e melhorar esse ritmo, principal/e no quesito atividade física, pois nesse eu ainda tô devendo muitoooo prá mim mesma...(Podem me xingar!).
Eu sei que posso e devo melhorar se eu quiser alcançar meu objetivo e terminar o mês de Abril perdendo mais uns 4kg, pq não? Já pensaram? Juntando com os quilinhos que  já perdi, totalizarão 7kg e meio, e essa é a minha meta, ok people?! Mesmo eu tendo consciência de que até o dia 19 tô enrolada com a faculdade, com mudanças no escritório e ajudando meus pais em um projeto novo, posso me atrapalhar um pouco com os horários e não ser tão disciplinada, terei pelo menos uns 12 dias para dedicação total rumo ao objetivo final. Conto com o apoio carinhoso e sincero de vcs, pois ajuda e muitooooo! Rs!
Aproveitando este Dia Internacional do Beijo, um super beijo para todas que estão me acompanhando e me ajudando nessa batalha! MUUUAACCSSS!
Beijos e queijos brancos,
By Eriquitas!

  

3 comentários:

Ana Paula disse...

Moça, tá arrasando! 7 CM na CINTURA tá show de bola! bjossss

Patricia disse...

Parabéns prima mais que merecido . continue assim certeza que pouco a pouco chegamos lá ; beijos te amo !

Ériquitas disse...

Thanks meninas do meu coração!
Essa semana tô meio "zuada na dieta", mas vou voltar a me policiar sim!
Bjos e queijos brancos!

Related Posts with Thumbnails