quinta-feira, 18 de março de 2010

To firme

Continuo firme nas mudanças , ainda não esta radical mas acho que aos poucos é mais seguro .
Ontem a noite acabei indo jantar em restaurante japa , mas fui bem mais consciente , não comi nenhum sushi frito , comi mais sashimi , uma quantidade bem menor . O abuso maior foi em 2 taças de vinho tinto .

Mas o importante é que não fiquei preocupada com o que eu comi e sim , tranquila por ter pensado melhor nas escolhas.
Acho que o mais importante quando resolvemos emegrecer é ter na cabeça que tudo deve ser tranquilo , sem neuras , sem pirações e atitudes extremas , como comer só uma coisa ou se privar de outra .

Ainda tenho muito o que alcançar mas estou na luta dia dia , lendo bastante sobre o assunto , pensando mais antes de escolher os alimentos agora só falta iniciar alguma atividade fisica para completar.

To pensando em fazer caminhada na esteira ou no parque , porque assim não tenho regra nem horarios , como em academias já que meus horários de trabalho são malucos.

Mas as vezes dá preguiça de ir a algum lugar para depois  voltar pra casa , então to pensando em comprar algum equipamento , como step ou eliptico e fazer em casa ....ainda vou decidir .

That´s all folks

Pat

2 comentários:

Ériquitas disse...

Tá certíssima nega!
Até pq a gente não quer ter o corpo de nenhuma modelo internacional...hehehe! Prá que?
Queremos nos sentir melhor e continuarmos felizes do jeito que sempre fomos...independente da condição física!
Frotafacts!
Te amo!
Bom fds magro, ok?!
Amanhã tenho niver de churrasco, minha 1ª provação...hehe!
Kisses

Big Frotinhas disse...

obrigada pelo apoio , é chegou o final de semana é a prova de fogo , mas vou seguir o principio , comer pouco , e escolher certo sem privação. bjs e bom finde tb !

Related Posts with Thumbnails