domingo, 28 de março de 2010

desanimada depois do fim de semana

Gente , hoje acordei meio desanimada , não sei ão acho que vai mais de mês para aparecer alguma diferença, já que só vou comceçar amanhã a drenagem ( que diga-se de passagem é barbara para o emagrecimento e perda de medidas ) e ainda não consegui me organizar para alguma atividade fisica.

sexta resolvi tomar uma cerveja com meu marido após o trabalho , até que não foi mal , porque tomei apenas 2 copos de chopp e 1 mujito.

Sábado como fui a um Chá de cozinha , comi alguns salgadinhos, 1 mini pãozinho e 1 pedaço de bolo ! Mas eu não tinha almoçado . Só comido torradinhas com água. Mas também não vou me culpar porque acho que mesmo em festas e reuniões não devemos nos privar , mas sim comer com conscicencia e em menor quantidade.

a noite fomos ao japonês , ignorei o Temaki  ( viva ) e comi pouca quantidade de sushi .

hoje não teve jeito comi 1 panqueca de frango no almoço , mas só a panqueca nada +.

Mas tenho a impressão de estar no mesmo patamar , não me pesei, só me pesarei agora com a drenagem que acada 15 dias pesa e tira medidas.

3 comentários:

Ériquitas disse...

Prima, não vejo motivos para tanto desânimo querida, sério!
A única diferença entre nós, é q já comecei o tratamento estético (drenagens e massagens modeladoras)e por isso já tô vendo maior resultado.
Tenho certeza de que com esse novo comportamento que estamos tendo, mesmo com os "deslizes do fds" conseguiremos alcançar nosso objetivo, que é apenas se sentir melhor e não ser modelo de nada, nem prá ninguém.
Vc tá fazendo tudo certo!
Fic fria prima!
Ahh e eu tb comi um super doce esse fds (Num guentei..hehe). Dps vou fazer meus post sobre o fds!
Te amo linda!

Patricia disse...

obrigada prima pela força , vou me dar um mês para ver o que acontece , pelo menos hj fui na primeira sessão da drenagem , então acho que já anima . um bjão

Ériquitas disse...

Anima sim nega!
Força daí, q eu mando força daqui, combinado?
Big Beijo!

Related Posts with Thumbnails