quarta-feira, 17 de março de 2010

A BAM, BAM, BAM DO MOMENTO!

Ração humana - Corpo e Bem-estar no Bolsa de Mulher

Bom dia meninas, nem era prá eu fazer esse post agora, mas qdo vi no twitter do @bolsademulher a matéria acima, não resisti e vim aqui para falar do complemento alimentar mais bam, bam, bam do momento: A Ração Humana.

No link acima explica todos os benefícios e cuidados ao consumir esse complemento, e tá bem animadora a matéria...dá vontade de sair agora e comprar a ração humana e comer...hehe!
Eu ainda não me rendi aos encantos da ração, mas tenho amigas que já estão usando e aprovando.

A @lubrasil nossa amiga do tuí, de blog, de socialyte, etc já aprovou e fez um depoimento mais do que legal e engraçado no seu blog a respeito do complemento. E prá ela deu super certo, ela tá mais bonita e mais gostosa do que já era, Sério!
Vou presentiar vocês (se é que alguém ainda não viu este post dela né?!), com o link do depoimento que ela deu em seu blog, confere lá!

Ração (des) Humana - By Lubrasil!

Com todos esses incentivos, ficou até fácil emagrecer...rs!
E mais tarde, volto aqui prá contar prá vcs como perdi 1kg em 4 dias, ok?
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Beijos e queijos brancos,
By Eriquitas

2 comentários:

Vanessa Porto disse...

Imagina que até na revista veja saiu uma matéria sobre ela, na revista boa forma desse mês também.
Eu aderi a ela na semana passada, até agora a unica diferença que vi foi nas idas ao banheiro e na minha redução da fome pela manhã no trabalho.
Tô tomando de manhã e no jantar, mas sinto falta do meu café com leite e pão careca e ás vezes não resisto sair sem eles...
Sobre peso não dá pra saber, pois estou com 52,5 e assim permaneço, eu acho dificil perder peso por conta da musculação, mas vou ficar de olho nas medidas e no percentual de gordura.

Ériquitas disse...

Super Vani sabe tudooo de vida saudável...hehe! Isso aí querida, nos ensine a viver assim tb! rs!
Beijos e Obrigada pelos coments motivadores!

Related Posts with Thumbnails