segunda-feira, 18 de agosto de 2008

TEMPO? O QUE É ISSO?



Nooooooooosssaaaa....faz quase 1 mês que não escrevo aqui...
Muita correria, mudança p/ a sala comercial (tá ficando linda!), muito trabalho (Graças ao bom Deus), faculdade (Uhuuu...voltei a estudar), tarefas de casa, clientes, responsabilidades mil, novidades acontecendo a todo vapor, aniversários, comprar presentes, organizar festinhas,despedida de amigo, etc, etc, etc....Até meu livro tá parado (tadinho!!), faz uns 20 dias q nem pego nele prá ler; FODA!
Não sei se sou eu que estou mal organizada e não sabendo bem administrar o meu tempo, se ando muito ocupada mesmo com as tarefas diárias, se o trabalho tem me consumido muito, ou sei lá?
Mas posso afirmar q continuo ao menos me divertindo aos fds e tomando uma prá relaxar...Rs! Claro né? Afinal, ninguém é de ferro!
Mas eu não podia deixar de postar aqui esse mês...De jeito nenhum!!!
Esse mês é + do que especial prá mim! Ahhhhhhh e julho tb foi, pois fez 4 anos q eu e meu amor estamos juntos, sendo 2 anos morando juntos e 1 de noivado, D+!
Só tenho q agradecer a Deus por essa data, por ter esse motivo de comemoração, pq mesmo com todos os problemas e dificuldades da minha vida (e olha que os meus são pequenos perto dos problemas de muita gente q eu conheço!), as recompensas, frutos e colheitas dessa relação só me traz felicidade!
Eu ganhei na mega-sena acumulada!! kkkkkkkkkkkk
Acho até que depois vou fazer um post em homenagem ao mês de julho e a essa data em especial (28/07/08), pois eles merecem e eu tenho que arrumar tempo prá isso...Rs!
Agora, aproveitando este e ainda dentro do mês respectivo, esse mês de agosto tb não fica muito atrás de julho não; Vários motivos especiais prá se destacar, lembrar, comemorar, etc...
NIver do meu amor!
Niver da Juju, irmã gêmea do meu amor!
Meu primeiro semestre em Gestão em Marketing pela Unip Interativa!
Sala comercial nova!
Compramos a nossa lavadora de roupas (Uhuuuuuuu!)!!
Contratamos uma secretária no escritório (Uhuuuu)!!
Ganhei 2 perfumes importados (Uhuuuuuu)!!
Niver de amigos de verdade, como a Cristiane de Araraquara e o Conrado, amigo de infäncia de Boa Esp. do Sul!
Niver do meu irmãozinho, que por sinal, aproveitou o embalo do mês bom e se casou...séríssimooooo, de papel passado e tudo + (eu fico me perguntando será mesmo???)...tomara q dê tudo certo prá eles e que sejam felizes, pois é isso q importa nessa vida, SER FELIZ, ESTAR FELIZ, o resto é resto!! Ahhhhhh e no que depender do nome da esposa, tudo tende a dar mais do q certo(ela se chama ÉRICA..rsrs!!Lindo não???).
Enfim, mil e um motivos para celebrar, mesmo estando eu sem tempo prá nada, nem prá escrever aqui no meu humilde blogguesinho (será q é assim mesmo q se escreve Blog no diminutivo??? Rsrrs...se alguém souber, me repasse, por favor??!!).
E por falar em tempo...meu assunto principal aqui, vou estipular metas diárias conforme as minhas prioridades e necessidades, e vou fazer as horas do meu dia corresponderem ao tempo suficiente para eu fazer tudo o que eu preciso, tudo o que quero, tudo o que eu gosto e ainda sobrar tempo...Rrsrs!
Minha missão a partir de agora!
Pq é bíblico q temos que ter, fazer ou criar tempo suficiente para todas as tarefas diárias (inclusive tempo prá DEUS), pois ELE nos deu tempo suficiente prá isso; Portanto, vou me reorganizar, listar minhas prioridades e recomeçar, tentando fazer tudo e + um pouco nas minhas 24h, principal/e, agradecer mais à ELE por todas as bençãos que ele tem me dado!
Se DEUS quiser!
Bjos em todos!
Ótima semana!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails