segunda-feira, 7 de julho de 2008

Up.........and Down!



Inferno Astral?
Bruxa solta?
Olho gordo?
Praga?
Estou aqui me perguntando sem achar a reposta...
Não consigo entender o porquê de dias tão difíceis, de tanto mau humor, melancolia e sensação de vazio???? Pq não tô na TPM (ainda!!), não estou individada, nem com problemas de saúde (graças a Deus!),nem fui traída pelo meu noivo, então porquê???
Há dias estou meio mal!
Nada me satisfaz, ando mais cansada que o normal, a rotina tá me enjoando (e olha q eu gosto da rotina), tô me sentindo feia e achando que o meu cabelo é o + feio do mundo, fico irritada facilmente e nem tenho rezado direito...
A convivência com stress do trabalho, pressão e cobranças, mesmo não tendo chefe, já faz parte da minha rotina e não me deixam assim;
Saudades de tudo e de todos tb faz parte do meu cotidiano, já me acostumei;
Problemas reais aparente? Nenhum....;
Por isso acho que tô mais mal ainda, pq não sei o que me deixou assim?
Claro que tenho algus probleminhas (quem não tem?), ando preocupada com algumas coisas no trabalho, pois ainda estamos trabalhando em casa e isso está nos stressando muito, mas já estamos resolvendo isso, pois já alugamos uma sala comercial e vamos nos mudar ainda essa semana, se Deus quiser!
Tenho feito uma dieta para perder uns quilinhos a mais, mas isso tb não é novidade prá mim, e nem motivo para tanto.
Ando mais preocupada do que antes com a tamanha violência que impera em nosso país, principal/e nas capitais, mas tb não posso fazer muita coisa, a não ser pedir + proteção à Deus para mim e para todas as pessoas que eu amo!
Sei lá...
Seja lá o que for, só espero que passe logo, pois nunca senti tanto cansaço da minha rotina profissional e pessoal...
Um vazio sabe?
Acho que tenho que ter mais fé para poder me ajudar! Pq só DEUS mesmo para nos aliviar e confortar num momento assim...aparentemente sem nenhum sentimento...
Só vazio...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails