quinta-feira, 5 de junho de 2008

O Começo...


Lá vou eu com mais uma página na internet, mais um login, mais uma senha...Rs!

Qdo pensei em fazer este, a primeira pergunta q me veio em mente foi: Será q eu vou dar conta de mais uma página na internet?

Fiz essa mesma pergunta até prá Fábia, uma amiga antiga de colégio, que graças a tecnologia de hj eu tive o prazer de reencontrar, e hj está no meu orkut, no meu msn e agora tb no meu blog (link da Libélula ao lado na lista de Blogs Legais)....Ahhh e foi ela quem me incentivou a criar este, pq eu falei prá ela ontem que tinha gostado da frase do nic dela do msn, uma frase de um texto de Arnaldo Jabor que diz:

"...antes idiota que infeliz..."

Aí a Fábia me disse que o texto completo estava em seu blog, e eu muitooooooo curiosa q sou, fui logo ver o texto, e vi seu blog, seus textos e gostei; Gostei tanto que aqui estou eu, escrevendo minha primeira postagem do meu blog...Rsrrs!! Valeu pelo incentivo amiga!

Vamos trocar muitas figurinhas, informações e lindos textos aqui, se Deus quiser!

Agora prá ficar melhor, falta só eu aprender a lidar melhor com ele....Rs!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails